• Atendimento Online
    Via Chat e Email
  • Central 24 horas
    (79) 3044-8982

Quem Somos

Histórico

Canal dos Concurseiros é mais um projeto do Instituto Educar com referência no ensino de concursos públicos, pesquisando e atuando com o ensino on-line há mais de 10 anos. A nossa proposta é levar até você, mais uma oportunidade de estudo para garantir sua aprovação. O Canal dos Concurseiros proporciona um estudo especializado, oferecendo ao aluno a sua própria escolha de horários e onde estudar. Aqui, você reforça seus estudos onde e quando quiser, a qualquer hora do dia ou da noite, 24 horas.

Missão

A missão do Canal dos Concurseiros é “promover um ensino on-line de qualidade, aprovando alunos que prestam concursos públicos espalhados em todo o país. Tem como visão "tornar-se referência no cenário educacional a distância em todo o país no campo dos concursos públicos".

Objetivos de Aprendizagem

Canal dos Concurseiros espera do aluno ao longo do ano que adquira conhecimentos e habilidades específicas para a aprovação em concursos públicos.

Política de Privacidade e Regras de Cancelamento de Cursos

Suas informações são importantes, pois nos ajudam a tornar o nosso canal um lugar melhor e cada vez mais direcionado à você, usuário, na busca de sua total satisfação. Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, além de informações sobre os direitos e deveres de alunos e o Canal dos Concurseiros.

1. Os e-mails cadastrados serão usados exclusivamente pelo Instituto Educar, mantenedor do Canal dos Concurseiros. Não serão vendidos, cedidos ou emprestados a qualquer pessoa, física ou jurídica.

2. Os e-mails cadastrados serão utilizados exclusivamente na disseminação de notícias e novidades a respeito dos produtos criados pelo Instituto Educar, especialmente aqueles relacionados com os cursos programados, além de outras informações do gênero.

3. O descadastro do usuário da lista de e-mails é bem simples: tudo que o usuário precisa fazer é responder a qualquer mensagem com o assunto "remover".

4. Os usuários que efetuarem o pagamento de inscrição em qualquer curso completo ou disciplina isolada, têm o direito de participar do mesmo, de acordo com as normas que o Canal dos Concurseiros estabelece para cada curso.

5. O pagamento realizado pelo aluno em qualquer curso ou disciplina isolada ofertado pelo Canal dos Concurseiros não será devolvido em hipótese alguma, salvo se o curso escolhido não for realizado. Caso o curso venha atrasar o seu início em um mês, o Canal dos Concurseiros deve comunicar a todos os inscritos da prorrogração da data de início do mesmo.

6. Este site não possui dispositivos de gravação de cookies nas máquinas dos usuários (cookies são pequenos arquivos de texto enviados ao seu computador e nele armazenados. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a navegação do usuário na internet).

7. Segurança das Informações - Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito ao Canal dos Concurseiros.

8. Com o objetivo de atender plenamente ao cliente, estabelecemos uma política de devolução do valor pago em caso da não realização do curso. Se o curso iniciou normalmente, o investimento realizado pelo aluno não será devolvido de hipótese alguma.

Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso do Canal dos Concurseiros com você!