22
Agosto
2019

Empreender pra Enriquecer: torne-se milionário ampliando seu negócio ou ideia

O evento é destinado a empreendedores e para quem pretende se transformar em um, começando do zero. O Empreender pra Enriquecer reúne empresários, empreendedores e comunicadores de Sergipe e do Brasil para transformar vidas, discutir temas e apresentar cases de sucesso reais para que uma pessoa comum venha se tornar um milionário. O evento vai reunir em um dia, além das palestras com participação do público, interagindo com perguntas ou tirando dúvidas, exposição de Piches dos empreendedores interessados com possibilidades de saírem do evento com um investimento para seu negócio. Estarão em Aracaju, dia 20 de outubro, no Comfort Hotel, na Atalaia, Jhon Freitas (Fundador do Gerenciagram); Gerson Aragão (Defensor Público e Fundador do Método de Aprovação); Fábio Figueirôa (Fundador do Instituto Educar e Canal dos Concurseiros); Ricardo Marques (Balanço Geral – TV Atalaia); e por fim, o Professor e Palestrante, Gracindo Andrade (Plano i).

Formato do Evento

No período da manhã, ocorrerão as palestras com interatividade, visto que, os participantes terão um tempo para realizar perguntas e tirar dúvidas. De acordo com Fábio Figueirôa, CEO do Instituto Educar, empresa organizadora do evento, a ideia é que os presentes possam interagir conosco. “Chega de eventos que os participantes apenas ouvem, mas não participam de verdade. Sem a interação com os convidados, como será possível transformar vidas?”, diz.

 Já a tarde, é a vez das apresentações dos Pitches dos empreendedores que optaram por esta participação na hora da sua inscrição. Cada empreendedor vai apresentar o Pitch de sua Startup em até 5 minutos para os “Tubarões” presentes e, quem sabe, seus futuros mentores ou sócios. Apenas 50 inscrições para Pitches estarão disponíveis para este evento. “Através do Piche, os empreendedores vão poder mostrar sua cara para futuros investidores. Eles receberão dicas se realmente estão no caminho certo, com possibilidades de conquistar um sócio e ganhar tração em seu negócio ou ideia”, explica um dos organizadores do evento, o empresário do ramo da comunicação e eventos, Márcio Prata.

Quem são os Palestrantes?

Jhon Freitas (Fundador do Gerenciagram). Apaixonado por usar a tecnologia para conectar pessoas, criou o Gerenciagram, eleita a melhor plataforma de marketing digital de 2017 pelo prêmio Digital Awards BR e foi eleito empreendedor do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB2017). Além de investidor de empresas na área de tencologia, Jhon como gosta de ser chamado, também é facilitador da Fundação Estudar - fundada por Jorge Paulo Lemann - onde ensina Liderança e Protagonismo para jovens no Brasil.

 

 

Gerson Aragão (Defensor Público e Fundador do Método de Aprovação). Atualmente é Defensonr Público em Sergipe. Já atuou como Defensor na Bahia e Analista do MP. Pós-graduado em Direito Constitucional e Processo Penal. Cursou MBA pela FGV e Coaching pelo IBC. Aprovado em 2 concursos pela Defensor Público (2010 e 2012), Anlista do MP e TJ (2009) e Exame da OAB (2008), concursos CESPE e FCC. Criou o Método de Aprovação para Concurseiros de todo o Brasil. O Método de Aprovação é um treinamento online focado em performance que inclui as melhores técnicas e estratégias de estudo para Concursos Públicos. Foi especialmente desenvolvido para quem quer ser aprovado, independentemente do nível em que se encontra. Sucesso nas redes sociais, possui no Instagram mais de 200 mil seguidores.

Fábio Figueirôa (Fundador do Instituto Educar e Canal dos Concurseiros). Jornalista, Radialista, Mestre em Educação pela UFS, atuou como Assessor de Comunicação e Professor Universitário. Abandonou a carreira profissional para se dedicar ao Empreendedorismo. Do quase zero nos anos 2000, conquistou seu primeiro Milhão em 2015. Atualmente, é CEO do Instituto Educar, empresa que já capacitou mais de 40 mil alunos em todo o Brasil. Em 2017, criou a Startup Canal dos Concurseiros que oferta cursos online para concursos públicos e o International Educate Institute com sede na Flórida (EUA), disponibilizando cursos a distância de capacitação e aperfeiçoamento totalmente em inglês.

Ricardo Marques (Balanço Geral – TV Atalaia). Jornalista, Radialista e empreendedor. Foi diretor de Jornalismo da TV Sergipe (Globo), onde trabalhou por 19 anos. Hoje apresenta o programa Balanço Geral na TV Atalaia (Record). Ricardo largou a estabilidade para se dedicar ao empreendedorismo e hoje ministra palestras e treinamentos motivacionais.

 

 

Gracindo Andrade (Plano i). Tem formação em Administração e Contabilidade. Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba, Pós-Graduado em Administração e Professor concursado da UNEAL. Atualmente é Consultor e Instrutor do SEBRAE, Consultor e sócio do "Plano i" com clientes nos Estados de Alagoas e Sergipe. Avaliador de cursos superiores pelo MEC. Professor de Administração para concursos públicos. Foi diretor Administrativo Financeiro de Empresas Privadas nas áreas de Transporte, Comunicação, Hotelaria e Bancos.

 

Programação do Evento - Local: Comfort Hotel Aracaju

Dia 20/10/2019 – Manhã

Das 7h às 8h – Credenciamento

Das 8h às 8h45 – Fábio Figueirôa (Instituto Educar e Canal dos Concurseiros)

Tema: “Os 5 Desafios para Começar a Empreender do Quase Zero até Conquistar seu Primeiro Milhão”

Das 8h45 às 9h – Perguntas ao Palestrante

Das 9h às 9h45 – Gracindo Andrade (Plano i)

Tema: “Inovar: Opção ou Obrigação para um Empreendedor?”

Das 9h45 às 10h – Perguntas ao Palestrante

Das 10h às 10h45 – Jhon Freitas (Gerenciagram)

Tema: “10 Pilares do Sucesso Empresarial”

Das 10h45 às 11h – Perguntas ao Palestrante

Das 11h às 11h45 – Gerson Aragão (Método de Aprovação)

Tema: “Método de Aprovação: Case de Sucesso no Empreendedorismo Digital”

Das 11h45 às 12h – Perguntas ao Palestrante

Dia 20/10/2019 – Tarde

Das 14h às 14h45 – Ricardo Marques (Balanço Geral/TV Ataiaia)

Tema: “O Poder da Comunicação Empreendedora”

Das 14h45 às 15h – Perguntas ao Palestrante

A partir das 15h – Apresentação dos Pitches dos empreendedores que optaram por esta inscrição. Cada empreendedor apresentará sua Startup ou ideia por 5 minutos. Serão, no máximo, 50 empreendedores que vão expor suas empresas e podem sair do evento com um sócio ou investidor.

Inscrição com Cashback

O evento já inova com uma grande novidade. Pela primeira vez em Sergipe, o participante receberá um Cashback de R$ 200,00 após sua inscrição. Cashback é uma expressão em inglês que significa “dinheiro de volta”. Quem participar do evento, receberá em créditos, na compra de Cursos Online a sua escolha, no portal Canal dos Concurseiros (www.canaldosconcurseiros.com.br). Para se inscrever, basta acessar o link aqui e correr para conseguir o valor do 1º lote que encerra dia 31 de agosto. “Quer ter sua vida transformada, conquistar os sete dígitos em sua conta bancária e ganhar tração em seu negócio, só existe um caminho: o empreendedorismo”, finaliza Fábio Figueirôa. Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (79) 98102 0909.

Autor: Equipe Instituto Educar
Em: 22/08/2019 19:37
Visualizações: 547

Comentários