• Atendimento Online
    Via Chat e Email
  • Central 24 horas
    (79) 3044-8982
08
Agosto
2017

8 VAGAS NA CPTM DE SP PARA NÍVEIS FUNDAMENTAL E MÉDIO

O edital n° 03/2017 está aberto, com a possibilidade de 8 vagas para concurseiros de níveis fundamental e médio na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) do Estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto exclusivamente pelo site www.rboconcursos.com.br. Os testes de conhecimentos teóricos serão feitos no dia 10 de setembro, em locais e horários a serem divulgados. A jornada de trabalho é de 40 horas e o salário inicial no valor de R$ 4.037,71, com a efetivação de até R$ 4.179,02.

 

Detalhes da seleção

Primeiramente os candidatos farão a prova de conhecimentos teóricos (todos os cargos), prova prática (Oficiais de Manutenção Mecânica-Mecânico, Manutenção Elétrica-Eletricista, Agente de Manutenção Metalúrgico-Soldador e Agente de Manutenção Civil Pedreiro), seguidas das avaliações de perfil profissional e médica.

A vigência do certame será de 24 meses após a sua publicação no Diário Oficial, podendo ser prorrogada de acordo com as necessidades da CPTM.

Os locais das provas e até mesmo alguma alteração das datas serão informados pelo site da RBO, empresa organizadora. Para conferir o edital completo, clique aqui.

Aproveite para lapidar ainda mais os seus conhecimentos. Confira o curso que deixamos indicado para você estudar de forma on-line e conseguir ainda mais sucesso nas provas!  

(Créditos das Imagens: CPTM)

Autor: Priscilla Silvestre
Em: 08/08/2017 14:12
Visualizações: 600

Comentários