Qual tipo de curso está procurando?

  • (79) 98102-0909
5º lugar aprovado na UFS mora em Areia Branca/SE e estudou sem sair de casa
  • 22 de Março de 2018
  • 154059

5º lugar aprovado na UFS mora em Areia Branca/SE e estudou sem sair de casa

Um morador da cidade de Areia Branca, interior de Sergipe, é aprovado em 5º lugar no concurso da Universidade Federal de Sergipe, para Técnico-Administrativo/2018. A Fapese, organizadora do certame, divulgou o resultado dos aprovados em 21/03, dia do Apagão que ocorreu em todo o Nordeste e Norte, e demais estados brasileiros. Com isso, pouca gente teve acesso a lista. Mas hoje pela manhã, dia 22/03, o estudante Guilherme Pereira de Oliveira acordou com seu Whatsapp e suas redes sociais cheias de mensagens de felicitações pela sua aprovação. Veja aqui, a lista completa em excel que possibilita aplicar filtros entre os aprovados de AC, N, D e N/D.

O que pouca gente sabe é que ele estudou em casa, sem precisar ir a um cursinho presencial. Segundo ele, o tempo que se gasta para ir a um curso é valioso para os estudos. Guilherme fez 94 pontos na prova da UFS para o cargo de Técnico Administrativo. Foram 14 vagas para Ampla Concorrência. Ele ficou em 5º lugar. Na classificação geral, ficou em 8º lugar de uma lista de 5.034 pessoas divulgadas. Guilherme é a prova que para passar em um concurso tão disputado como esse, não precisa perder tempo saindo de casa para ir estudar em um cursinho presencial.

​Ele fez parte da turma de alunos da UFS do Canal dos Concurseiros. Em uma pesquisa realizada no término do curso, veja o que ele respondeu:

1 - O que você achou dos professores do curso?

Resposta - Ótimos professores, me ajudaram bastante quando lembrava na prova.

2 - O que você achou das Videoaulas produzidas e dos Slides de Contéudo para o concurso da UFS? As Videoaulas possuem qualidade de vídeo  e áudio? As Videoaulas gravadas em estúdio são superiores as que são gravadas por outros cursinhos em sala de aula presencial ou não há diferença? Quanto aos Slides de Conteúdo, eles são importantes para a aprendizagem dos alunos?

Resposta - Sim muito superiores. Slide ajuda a entender o assunto de maneira mais rápida.

3 - O que você achou do atendimento e da comunicação do Canal dos Concurseiros com você, aluno, durante os quase 4 meses de curso? Como podemos melhorar?

Resposta - Não tenho o que reclamar sobre o atendimento, sempre foi muito prestativo.

4 - O que você achou da plataforma, do Ambiente Virtual de Aprendizagem utilizado pelo Canal dos Concurseiros no curso online? Ela é de fácil entendimento? É intuitiva? Objetiva? Simples?

Resposta - Achei um pouco complicada no começo, mas dá pra levar.

Autor: Equipe CC

Notícias

30/08/2023 11:15 - Definição de banca pode sair até sexta-feira... Ler mais

30/08/2023 10:57 - Concurso Ebserh: ministro anuncia edital para segundo semestre... Ler mais

06/02/2023 12:54 - CONCURSO PREFEITURA DE SÃO CRISTÓVÃO... Ler mais

Ajuda
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?