01
Fevereiro
2019

1º lugar para professor de Glória é nosso aluno

O professor de História, do município de Feira Nova, interior do Estado, Pedro Meneses da Silva, 30 anos, esperava ser aprovado no concurso para Professor de Educação Infantil do município de Nossa Senhora da Glória, sertão de Sergipe, porém, o que ele não contava era que seria o candidato que conquistaria a maior pontuação na prova objetiva. Com 95,09 pontos, num total máximo de 120, o professor Pedro conquistou o primeiro lugar após divulgação do resultado pela banca organizadora do concurso.

Segundo ele, os cursos online tem a tendência de se expandiram cada vez mais em todo o país. “Essa já será minha quarta nomeação para professor e venho utilizando materiais online há um bom tempo. Eu baixo os materiais em PDF e venho estudando. Mas meu objetivo é passar no concurso do Magistério de Sergipe, por isso, sou aluno de um curso online e venho me preparando já, mesmo sem a publicação do edital”, diz. Para acessar o resultado completo da prova objetiva, de todos os cargos, para o concurso de Nossa Senhora da Glória, segue aí o link: http://www.amigapublica.com.br/concursos

Lista dos 10 primeiros aprovados

O professor Pedro diz que procura sempre estudar a qualquer hora do dia ou da noite, de qualquer lugar, até nas horas de descanso em sua rede, na própria casa. Como as Videoaulas podem ser acessadas também pelo celular, ele aproveita o descanso para assistí-las diversas vezes. Para ele, essa é uma grande vantagem que os cursinhos presenciais não permitem. Mas ele alerta: "o aluno deve saber bem escolher qual curso online comprar. Na internet, tem muitas Videoaulas por aí, e até de graça no youtube, só que o ideal é buscar aulas mais objetivas, bem gravadas e de 20 a 30 minutos cada aula. Assim, é possível durante o descanso você adquirir conhecimento mais significativo", explica.

1º lugar - PEDRO MENESES DA SILVA - 95,09 (CANAL DOS CONCURSEIROS)

2º lugar - SIMONE SOUZA - 94,93

3º lugar - BIANCA ELIZIÁRIO NUNES - 94,82

4º lugar - MARIA ELAINE BISPO - 93,39

5º lugar - GIRLIANE SANTOS SILVA - 92,67 (CANAL DOS CONCURSEIROS)

6º lugar - JOSE CLEITON PEREIRA DE MENEZES - 92,12

7º lugar – KALLYNE JESUS MOTA - 91,68  (CANAL DOS CONCURSEIROS)

8º lugar - MARIA DA CONCEIÇÃO LIMA - 91,30

9º lugar - BRUNA RAFAELA LIMA SANTOS - 90,94

10º lugar - CLEONICE PAULA GONÇALVES - 90,8

Autor: Equipe CC
Em: 01/02/2019 18:43
Visualizações: 309

Comentários